terça-feira, 12 de maio de 2009

Por falar em publicitários, eu tava pensando com os meus botões.
Eu sei que na verdade quando eu começei esse blog, foi com o intuito de ser um blog de moda.
Porém olhando diversos blogs de moda diariamente, tem muitos que falam da mesma coisa o tempo todo, tipo uma mesma noticia é o mesmo em 5 blogs diferentes, e eu sei que isso tb acontece em blogs de design.
Porém como a minha natureza não cai muito longe do pé, o que era para ser um blog de moda, meio que ta sendo mais uma miscelânea, porque tipo tem muito mais coisas de como anúnciar a moda de uma forma divertida do que realmente falar de moda.
Tipo aquelas sacadas, sabe.
Mas apesar disso, eu ainda gosta muito de moda, e gosto também de fazer peças, sim costurar e talz. Tenho até algumas ideias para algum editorial e talz, mas não tenho o suficiente pra deixar ele com cara de profissional mesmo. Luzes cameras etc....

Enfim, resumindo, a maçã não cai muito longe do pé.

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats